Associação Cultural Humaitá

Agbegbe fun ijosin ti orisá ati Umbanda

Saravá caros irmãos(as).
É com grande prazer e satisfação que anunciamos que ocorreu neste sábado, dia 3 de Março, às 20:00hs, a inauguração de mais uma Tenda de Umbanda em Arroio do Sal. Trata-se da Tenda Nossa Senhora da Conceição, de Mãe Keli de Oxum. Nesta mesma ocasião, ocorreu o Coroamento e Rito público do Apronte na Umbanda de Mãe Keli. Foi então realizado o rito por mãe Andréia de Xangô, e seu padrinho Michael de Oxalá, contando ainda como testemunhas do ato, além dos Guias presentes, Mãe Renata de Oxum e diversos convidados e irmãos de corrente de Mãe Keli, além de seu esposo, Marcelo de Oxalá, seus filhos carnais e entes queridos e amigos de Mãe Keli.
Estavam presentes Luiz Carlos do Caboclo Xangô das pedreiras e sua filha carnal, Aline, Mãe Renata de Oxum, Edmar de Oxóssi, Maria Millena de Xangô, Hellen de Oxalá, Bárbara de Yansã, Solange de Obá, Márcia de Oxalá, Jussara de Xangô Ibeji e Gislaine de Yemanjá.
Foi uma sessão e uma festa com muito axé, fartura e alegria, onde a força dos Guias e Orixás da nossa Umbanda estavam presentes.
De nossa parte só resta parabenizar Mãe Keli, sua família carnal e também aqueles que já fazem parte do axé da Tenda Nossa Senhora da Conceição.
Um fraternal saravá e um abraço.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.